Sacos personalizados valorizam a empresa
As empresas que atuam no varejo, os supermercadistas, pequenos e médios empresários, precisam estar atentos a todos os detalhes de seu negócio para o sucesso do mesmo. Um item que pode fazer a diferença no relacionamento com o cliente é através do uso de sacos personalizados.
Este item de custo relativamente baixo pode entrar dentro da estratégia de divulgação de determinada empresa no sentido de tornar a comunicação ainda mais eficiente. Mais do que colocar a logomarca, os sacos personalizados podem transmitir uma série de informações, como endereço na internet, ou mesmo a mudança de identidade visual.
De acordo como o empresário trabalhará com este item, ele se torna até uma espécie de carinho junto ao seu comprador, que depois poderá usá-lo da maneira que achar mais conveniente.
Os sacos personalizados são embalagens fabricadas em diversos materiais como PEAD, PEBD, BOPP, PP, entre outros. Oferece a possibilidade de fabricação sob medida, conforme necessidade de cada marca, além da personalização deixando-o liso ou em até quatro cores.
Por ser uma embalagem versátil, os sacos personalizados tem ampla utilização, e pode ser usado também para embalar produto de outros segmentos como presentes por exemplo. Neste caso, a embalagem pode ser metalizada ou perolizada e a impressão é feita com o layout que o cliente preferir.
Os sacos plásticos personalizados podem receber acessórios para que a embalagem seja ainda mais moderna e prática. É possível, por exemplo, acrescentar abas adesivas, ilhós, botões, fecho zip lock ou tala.
Aplicações do saco plástico personalizado:
- Presentes;
- Jornais;
- Revistas;
- Roupas;
- Exames;
- Objetos em geral.
Foco em sustentabilidade
Os sacos personalizados também podem atender a questões ambientais e serem politicamente corretos. É o caso do saco feito com aditivo oxibiodegradável.
Este componente tem o objetivo de acelerar o processo de decomposição, fazendo com que a embalagem dure menos tempo em contato com a natureza, até que se degrade completamente, além de não deixar qualquer tipo de resíduos tóxicos.
O mercado consumidor está cada vez mais receptivo para empresas que adotam na sua estratégia atitudes pensadas no bem estar do meio ambiente. Por isso escolher materiais reciclados pode ser um golaço para o negócio.