Sacolas como ferramenta de comunicação
O comércio, varejo, o setor supermercadista, entre outros, têm na relação direta com o cliente final um dos pilares na estratégia de marketing. Por isso a entrega do produto final é importante. Um grande aliado, tanto pelo preço como por ser muito prático são as sacolas alça fita. Estes produtos podem divulgar a marca das empresas, além de feiras, shoppings, eventos, e para outros estabelecimentos que procuram, além de oferecer um melhor serviço, manter sua imagem sempre próxima do seu consumidor. Este item é fabricado com a matéria-prima de polietileno de baixa densidade e polietileno de alta densidade.
Sacola amiga do meio ambiente
A sacola alça fita pode ser fabricada com uma porcentagem de matéria-prima reciclada. Neste modelo, a sacola pode ser lisa ou impressa em até seis cores, além de ser produzida na cor transparente ou pigmentada em diversas cores. Para obter uma embalagem moderna e inovadora, utilize a sacola com alça fita colorida, e de um melhor acabamento ao seu produto. Neste modelo a alça fita poder ser na cor da própria sacola, ou diferente, chamando mais atenção.
As empresas do setor também fabricam a sacola alça fita com aditivo oxibiodegradável. Nesta opção, a sacola alça fita em contato com a natureza, se degrada em curto espaço de tempo, sem deixar resíduos nocivos ao meio ambiente.
A adesão pelas alternativas aproveitando a reciclagem se configuram ainda em ótimas estratégias de marketing. O tema da sustentabilidade está em alta e a organização que apostar neste sentido certamente estará ganhando pontos junto de seus clientes.
Características da sacola alça fita
- Estes produtos podem divulgar a marca das empresas, além de feiras, shoppings, eventos;
- Fabricado com a matéria-prima de polietileno de baixa densidade e polietileno de alta densidade;
- Para obter uma embalagem moderna e inovadora, faça a opção pela sacola com alça fita colorida.
O empresário que decidir pela aquisição de sacola alça fita para o seu negócio para obter o melhor preço junto ao fornecedor deve priorizar pedidos maiores. Por este motivo é fundamental ter em mente qual a necessidade do consumidor final, para que não ocorra desperdício.